quinta-feira

Show das Poderosas

Esses dias ouvi de um amigo que na próxima vez que encontrasse com o dito cujo na rua deveria agradecê-lo. Vejo que sou obrigado a concordar com ele.

Apesar de toda dor e todo sofrimento que esse processo me fez passar, sobra espaço para uma auto-reflexão interna. Um momento de parar para perceber o que realmente vale a pena na vida e porque vale a pena. 

Reflito também sobre as futuras relações. Agora tenho a responsabilidade de fazer uma escolha mais cautelosa pois uma das poucas certezas que tenho na vida é que não quero passar por isso novamente. Sei que as vezes a vida não é tão previsível e nem tudo sai como nossos planos, mas tudo o que eu puder fazer para me prevenir desta dor eu farei. 

A constatação é que não vale a pena viver de sofrimento. Se minha escolha foi a vida, elaborar deve ser um imperativo. Ninguém vale a lágrima da rejeição. 

Penso que a busca por iguais pode ser uma solução, considerando que não vou sair falando algo tão intimo da minha vida por aí. Definitivamente essa não é minha escolha. Saber o que a pessoa pensa e seu histórico de reação diante do HIV podem fornecer pistas valiosas. 

Não se trata de fugir de potenciais candidatos a amores, mas se entregar a amores e pessoas que tenham capacidade de olhar pro meu coração e não apenas para minhas couraças. 

No processo seletivo da vida fui escolhido para elaborar isso e vivenciar um amor verdadeiro. Deixo o coração fazer o papel dele, mas tenho na razão a prevenção do sofrimento. Tudo isso deve ter um motivo que algum dia espero entender. 

Ninguém precisa passar por essa rejeição. Não vale a pena perder tempo com o que nos machuca. A vida é curta, por isso curta a vida. Estou disposto a ser feliz.  E o verdadeiro amor definitivamente é o amor próprio: base para nos tornar capaz de amar outras pessoas.


Obs.: Tenho aprendido muito com Anitta!! hehehehehe Prepara!!

4 comentários:

FOXX disse...

tenho medo de quem aprende muito com anita, esse povo vai longe. kkkkk
boa sorte, querido, e estamos aqui, seus amigos para te dar o apoio que vc precisar.

Ro Fers disse...

Otimismo sempre....
Abraços!

Anônimo disse...

Cara, desde que descobri não consigo mais ejacular nas minhas transas..só me masturbando. Vc tb teve esse problema?

Alguem por ai disse...

Olá querido, isso não aconteceu comigo não.