domingo

Lançamento - O SEGUNDO ARMÁRIO: diário de um jovem Soropositivo





No dia 01 de dezembro de 2014, Dia Mundial da Luta contra a AIDS, concretizo a realização de um grande desejo. Transformar esse blog em um livro. Esse sonho foi possível com a parceria estabelecida com a editora portuguesa Index Ebooks.

Abri mão dos direitos autorais e a editora não terá objetivos de lucro. Assim, conseguiremos deixar o ebook disponível gratuitamente para download na maioria dos aplicativos para essa finalidade.

Pretendo, com minha história, despertar para a importância do combate constante ao estigma e à discriminação - certamente mais letal que o HIV. Assim, espero que as pessoas possam desvendar, comigo, as vivências e descobertas da vida com HIV. Convido meus amigos e amigas para postarem em seus blogs qualquer mensagem alusiva ao 01 de dezembro - Dia Mundial da Luta contra a AIDS, se possível com o link do ebook: http://www.indexebooks.com/armario.html

Curta, também, a fan page do livro -  http://www.facebook.com/osegundoarmario
Hoje, confesso, bate um frio na barriga, mas também o desejo de um mundo melhor para tod@S. Por mais respeito às diversidades!  A luta continua.


19 comentários:

Homem, Homossexual e Pai disse...

Que legal! Parabens! Pelo que já tenho lido do seu blog vc com certeza vai poder ajudar muita gente! parabens pelo livro e pela iniciativa de torna-lo super acessível! vou divulgar o lançamento la no meu blog!

Homem, Homossexual e Pai disse...

Ah! vou postar no dia 30 de novembro, se publica muito antes o pessoal "esquece"

Antonio de Castro disse...

Já compartilhei no Facebook. Parabéns pela conquista e obrigado por compartilhar suas experiências.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns Gabriel ... muito legal ... vou postar no dia 01/12 com o devido link ...

Beijão e sucesso

Ro Fers disse...

Opa, que bacana, fico feliz por este lançamento.
Irei publicar no dia 01/12.
Sucessos!
Abraços!

jmx disse...

Está quase! :D

Eduardo de Souza Caxa disse...

Fiquei bem feliz de ver a divulgação do João, semana passada. Que supimpa que a minha dica deu frutos! Assim que disponível baixo pro meu Kobo - parabéns!!!

Fred disse...

Duas palavrinhas pra ti: PARA-BÉNS! Não apenas pelo livro, mas principalmente pela tua iniciativa, tua força e teu desejo de faxer a diferença! Estou orgulhoso e emocionado, querido! O TPM vai com certeza ajudar na divulgação! Beijão!!!

Fred disse...

em tempo: faZer... hahaha!

Alguem por ai disse...

Querid@s, estou muito emocionado com tudo isso. Especialmente por ver pessoas tão queridas apostando na causa. Obrigado por tudo e sempre. Sem vocês eu teria mais dificuldades ao passar por tudo isso. Fizeram muita diferença na minha vida sendo minha base de apoio virtual!

Edu, você foi supimpa!! Muito obrigado pela indicação. João e tod@s colaboradores da Index são incansáveis! :)

Não esqueçam... dia 01 de dezembro de 2014, tod@s na luta contra a Aids. Beijos de gratidão!!!

Ricardo disse...

Meu querido! Que surpresa boa! Gostei e fiquei muito feliz em saber que seu livro será lançado!

Meus parabéns pela atitude, pela iniciativa e principalmente pela força na luta pela vida e contra o preconceito.

Já publiquei o link no blog e aguardo ansiosamente pelo lançamento...rs.

Um grande beijo e cuide-se!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Imagina meu caro amigo, nada mais fiz q ser solidário e me sinto feliz hoje por vc tem dado a volta por cima e encarado a vida de frente, e mais. tornado-se um militante consciente da causa. Parabéns. Conte com o amigo aqi para o q der e vier.

Eduardo de Souza Caxa disse...

Faço minhas as palavras do Brioche! Digo, Bracciola! Digo, bah, cê entendeu! :-)

Anônimo disse...

Parabéns pelo livro, pela coragem, pela luta ! Precisamos de mais gente assim !
Continue ! Força !

Abraço !

Três Egos disse...

Pronto, livro lido! Em breve escrevo sobre ele no meu blog! Parabéns! Com certeza você ajudará muita gente!

Grande abraço!

Alguem por ai disse...

Querido, fico muito feliz em ler essa descrição. Quando você falou que faria uma resenha fiquei muito curioso. Espero que "o segundo armário" possa sensibilizar algumas pessoas sobre questões que cercam a vida de quem tem hiv. Lutar contra o preconceito, é lutar pela vida e pela vontade de viver num mundo mais acolhedor de diversidades. Muito obrigado pela postagem. Um beijo

Uma Cara Comum disse...

Fala, meu querido!

Tô em falta com Blogsville e só vi seu recado hoje... Mas vou divulgar, de qualquer forma, na quarta-feira agora. Vai ser bom que, quem não viu, verá e meu post funcionará como uma forma de relembrar quem já viu... ;)

Beijos!

FOXX disse...

como anda as vendas?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.