quarta-feira

Aceito!



Hoje experimentei a sensação de ser aceito. Recebi dele uma energia única, jamais experimentada. É receber da vida um presente divino, onde as energias são superiores, e como se o patamar físico da esfera carnal fosse apenas parte de um processo. É como um tapa da vida falando: “tá de sacanagem?! Deixa, vai!”. Um tapa da vida trazendo surpresas. Uma sensação única, que só o HIV traz. 

- Isso nunca aconteceu comigo. Acho que nunca fiquei com alguém com HIV, pelo menos não que eu saiba. Você é especial e tenho certeza que isso te faz crescer.

Beijos, abraços, carinhos e otras cositas más.

Como isso aconteceu comigo, e sei bem a pessoa que sou, não podia passar sem lágrimas; não de tristeza. De luz, de alegria... de elaboração. Lágrimas que externalizavam uma “rejeição” que estava presa e no fundo sempre me corroeu; principalmente por crer nela a única possibilidade.
Enquanto  ser rejeitado é uma das piores sensações que alguém pode viver (é como se você se tornasse um vírus momentâneo, que a qualquer momento pudesse se espalhar no outro), ser aceito é aceitar uma luz, energia única, poucas vezes experimentada. Plenitude.



 - Boto fé, cara!
 

Obrigado por hoje, obrigado por essa sensação, obrigado por essa vida! Axé!

8 comentários:

Ro Fers disse...

É impressão minha ou tem alguém bacana na parada?
Curta todos momentos., pois a vida é uma constante que não pára...

Abraços!

FOXX disse...

uau!
mas agora bora contar mais detalhes desse namoro?

e parabéns, querido, vc merece.

Eduardo de Souza Caxa disse...

Supimpa! E já era hora! :-)

Raphael Martins disse...

Fico feliz !

Wildeman disse...

Só pra te dizer... o Forever Young acabou. No meu perfil tem o novo blog. Abraço.

Adso Eco disse...

Acho digno.
Sei bem como vc se sente.
Ser aceito não tem preço

Uma Cara Comum disse...

Me regozijando de felicidade aqui! :D

Alguem por ai disse...

Obrigado por essa energia, seus lindos!