quinta-feira

Entrevista no DSL Blog


Recentemente recebi um convite muito especial: uma entrevista no DSL Blog. Inicialmente achava interessante a ideia de contar um pouco da minha história para outras pessoas pois acredito que dessa forma também compartilho um pouco de prevenção e alerto para o uso do preservativo. 
Mas a entrevista se superou. Despertou em mim uma vontade de falar... É como se o desejo da revelação batesse novamente na minha porta. 

Compartilho com vocês o a entrevista no DSL Blog. Obrigado Fernando!!

Entrevista DSL BLOG

6 comentários:

FOXX disse...

vc com certeza tem muito o que ensinar...

Fred disse...

Duplamente emocionado: com a entrevista (já lida e comentada) e com teu retorno ao TPM... hehehe! Saudades de ti meu querido! Beijãozão! E some mais não, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Fernando Munhoz disse...

Que bom que eu pude te proporcionar isso! Feliz demais que você gostou querido! Beijãozão

Alan disse...

Gaaabs, parabéns pela entrevista, adorei! Dá pra sentir a emoção em cada resposta e pode ter certeza que esse seu 'falar' vai ecoar em muita gente por aí. Abraço e não fica tanto tempo sumido que sentimos falta. rs

Ro Fers disse...

Curto sua entrevista.
Interessante saber mais um pouco de ti, portanto achei revoltante a história da contaminação e do término do namoro... mas é a vida.
Acredito que vc está rompendo todos obstáculos em busca da felicidade...
Abraços

teleny disse...

Olá! Tomei a liberdade de citar uma parte de sua entrevista no meu blog (http://teleny-retorno.blogspot.com.br/2013/09/vinganca-diabolica_8.html), fornecendo as devidas indicações de cada link, mas fiquei na dúvida se isso é suficiente e equivale a uma "autorização". Por isso peço que você me avise, caso não queira que eu utilize o seu texto. O mesmo pedido envio agora ao Fernando do "DSL Blog". Obrigado! Grande abraço e admiração!