segunda-feira

O Diário do Segundo Armário

Hoje decidi esquecer (ou melhor, apagar o título) o NinguémPorAí. Calma, gente! Não se trata de apagar o blog. Mas acho que já era hora de alterar esse nome. Ele já não traduzia mais nada sobre mim; embora estará sempre (de alguma forma) presente no histórico.

O Diário do Segundo Armário, reflete de forma mais clara minha vivência, que resolvi compartilhar nesse espaço. Na verdade, esse é o título do livro que escrevi, com base nas experiências aqui relatadas. Após quase um ano de processos chatos (registros, direitos autorais, contato com editoras), resolvi me antecipar na mudança desse título, e por um simples motivo: ele (o Ninguemporai), assim como o Feliciano (que já foi tarde!), não me representa!

Tive um bom feedback de editoras. Embora ainda tenha que fazer alguns ajustes (que se refere mais  escolha dos textos), sem modificar o conteúdo. Em breve compartilharei com vocês.

Gostaria muito que esse livro fosse universalizado, via algum projeto social, que alcançasse o público LGBT com menor recurso financeiro. Mas infelizmente minhas atuais condições financeiras não me permitem financiar um projeto deste porte. Se você tiver alguma ideia, será muito bem vinda! ;)

Pé direito (sempre e também) em 2014!!! Ano (Dia, Hora) novo, vida nova!!

Beijos e Abraços!

11 comentários:

Eduardo de Souza Caxa disse...

Supimpa!!

Procure o pessoal da Index, de Portugal (http://www.indexebooks.com). Acredito que eles se interessariam!

Beijos e boas festas, meu rapaz.

Alguem por ai disse...

Edu, você arrasou na indicação! Muito obrigado!

M. disse...

Boa sorte na publicaçao e etc...e um ano de 2014 sendo "alguem por aqui/ai/acola".

Abraço

Wildeman disse...

Legal... já tentou incentivos da Prefeitura?

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? cara, tenho um amigo que recentemente descobriu ser soropositivo e ninguém sabe até então eu por ser seu melhor amigo. ele ainda ñ precisa tomar Remédios porém não sabe pq o médico disse para ele que ñ pode tomar bebidas alcoólicas. Sendo que por seu relato vc toma Remédios E ainda assim consume bebidas alcoólicas? pode me ajudar pois ele quer muito poder beber no Reveillon

Math disse...

Parabéns por esse (re)começo...é sempre bom inovar, jogar algumas coisas fora, abrir espaço para outras.

E tenho certeza, sobre o livro, q a vida dará um jeito de te ajudar....e nós, teus amigos, também.

Abraços...e que 2014 seja perfeito!!!

Anônimo disse...

Querido anônimo, se puder me escreva, podemos conversar melhor sobre essa situação.

odiariodo2armario@gmail.com

Mabe, Margot e Douglas, obrigado pelos comentários e pela força nesse processo. Um 2014 maravilhoso pra gente! :)

FOXX disse...

parabéns pela feedback das editoras.
vou atualizar seu endereço lá no blog.

Homem, Homossexual e Pai disse...

boa sorte com o livro em 2014! mantenha-nos avisados! e não esqueça da noite de autografos!
abs!

Uma Cara Comum disse...

Bacana! Mudanças acontecendo, hein? Muita sorte aí, viu? E feliz 2014 pra vc! :D

Fred disse...

É isso aêêêê! Ano novo, blog novo, tudo novo... e melhor: novos ânimos pra enfrentar e desfrutar dos novos ciclos! Sucesso e #tamojunto! Beijosssssssssss!