terça-feira

Resposta da Irmã

Querido,

Te compreendo imensamente e quero muito te ajudar. Se você ainda se sente assim e quer contar, parar e conversar, vamos ver uma oportunidade em que isso possa acontecer. A minha única preocupação é que você quer que nossos pais te deem apoio e o meu receio é que você e, lógico eu também, que tenhamos que dar apoio a eles e seja uma preocupação a mais para você.
Mas estou do seu lado para a decisão que você quiser tomar. Tem que ser com um terreno bem preparado.
Você citou que tem uma doença e vive escondido por ela. Não encare assim. Você não tem uma doença e sim uma condição de vida que depende de medicação e controle para não adoecer. Encare assim que fica mais leve po peso que você sente.
O que você decidir estarei ao seu lado.
Te amoooooo!
 Beijão!


Irmã

5 comentários:

Anônimo disse...

Linda. Lindos!

Math disse...

O apoio da família sempre vem...pode ter certeza disso...eles, e todos nós, estamos contigo, sempre.

Uma frase que eu sempre venho repetindo, e que nesse meu momento vem funcionando é: "Nunca dê um valor maior para algo, além do que aquilo realmente vale."

Pense nisso. Sua vida, sua família, seu amor é maior do que tudo.

To por aqui se precisar.
Saudades dos nosso e-mails.
Beijos.

E, o mais importante, FICA BEM!

Carlos Roberto disse...

Queria ter alguém como a irmã em minha vida... infelizmente faço os dois papéis....

Boa sorte! E saiba que tu já tem uma grande sorte.

FOXX disse...

sua irmã disse uma frase ótima mesmo: "Você citou que tem uma doença e vive escondido por ela. Não encare assim. Você não tem uma doença e sim uma condição de vida que depende de medicação e controle para não adoecer."
é exatamente isso, não é?

Homem, Homossexual e Pai disse...

estou lendo seus posts... sua irma parece ser uma pessoa especial, espero que as coisas com seus pais melhorem um dia, mas se isto nao acontecer, tente tocar sua vida sem eles, sei que vai ser dificl mas vc sempre tera a possibilidade de criar sua propria familia! força