terça-feira

O Blogueiro

Nem a vítima, nem o gostoso: o amigo. Ele apareceu meio que de repente. Quando olhei pro lado, deixei os tênis que chamavam minha atenção na vitrine do shopping, tive a plena convicção de que se tratava do Foxx. Afinal havíamos combinado esse encontro, nesse local e nessa hora. Foi inevitável tocar na bunda, digo, no post da bunda e no sucesso de sua estratégia para obtenção de comentários. Se essa moda pega o Blogville seria no mínimo mais excitante.
Ele estava com um amigo. Confesso que me bateu certo medo de me expor para pessoas que habitam a minha cidade ou a redondeza. Na verdade isso se deve a um pavor que tenho quando penso na hipótese de ser rotulado pelo meio-gay como soropositivo. Isso pode ser um caminho sem volta e com muito sofrimento, fato que não estou disposto a passar. Confiei em sua palavra acerca do sigilo de minha situação. Fiquei um pouco tenso, mas confesso que essa tensão passou no decorrer daquela agradável noite.
Ambos foram muito simpáticos e conversamos sobre diversos assuntos. Cervejas e cafés preenchiam a mesa. Confesso que gostei muito do Foxx, de seu amigo e de seu namorado. Eles foram de fato muito simpáticos.
Interessante é que eu havia acabado de escrever o post anterior e minha tristeza só não estava maior pois eu havia acabado de sair da minha psicoterapia. Nessa noite consegui mudar meu humor. Confesso que retornei pra casa mais leve. Mais humano. Menos vírus.
Em um determinado momento em que estávamos a sós, foi agradável conversar com o Foxx sobre minha condição e expor alguns de meus medos. Mais agradável foi à forma madura com que ele escutava minhas questões, pontuando suas opiniões. Foxx confesso que foi muito bom te conhecer. Certamente o fato de você ser de outra cidade foi um facilitador pra mim. Obrigado pela noite e volte sempre ao Rio!


10 comentários:

Pablo disse...

Nossa, como você está bandido! Está transpassando as fronteiras do mundo virtual. Parabéns! A realidade é sempre melhor e recompensadora. Hehehehe!

Lobo disse...

Adoro isso de conhecer blogayros! Já conheci um monte em um monte de lugar e te digo: vicia e é um caminho sem volta hauahauahaua.

Que bom que se sente melhor XD

Um beijo!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

muito legal esta interação entre blogayros ... o Foox é gente fina ... #fato

Fred disse...

Gente... o Foxx não perde tempo, tchê!!! é só aparecer "carne nova" que ele cai matando - e pior - furando a fila! Tif*derraposa! Hahahahahahaha!
E bora dançar, então! Hugz!

Ro Fers disse...

Que bacana que deve ter sido o encontro...
Sempre leio sobre esses encontros "invejáveis", e fico feliz que muitos transformam contatos virtuais em reais...
Espero que esse seja o primeiro de muitos outros encontros...
Forte abraço!

Três Egos disse...

foxx... está aí uma das pessoas que mais considero nesta blogosfera... espero um dia ter um desses encontros tb...!

abraço!

FOXX disse...

meu qrido, foi um imenso prazer conhecê-lo.
de verdade, espero estar aqui sempre que vc precisar desabafar, falar, ouvirei com prazer.

vc conquistou um amigo e um admirador.

Alguem por ai disse...

Olá Foxx! Muito obrigado!! Acho que foi pra lá de interessante, tirando o fato de que eu falo pra kct, né?! rs Obrigado pelo amigo e pelo admirador. Um Bjão!!

Uma Cara Comum disse...

O Foxx é mesmo o cara!!!

E é claro que fica todo mundo doido pra tocar na bunda dele... ops, digo, conhecê-lo pessoalmente e confirmar que ele é mesmo um cara único.

Vida longa a essas novas amizades!!

Abraços!!

O Gato de Cheshire disse...

Depois do posto olhei para dentro de mim e disse: Olá Sehora Inveja, prazer em te conhecer... Eu n quero te rever...